INTRODUÇÃO E HISTÓRIA.
A Añuri S.A. nasceu em Pamplona em 1965 pela mão de Cipriano Villoslada. Desde a sua criação, tem se dedicado ao design, fabrico e montagem de construções metálicas.
Começando a trabalhar no norte de Espanha, rapidamente conquistou todo o país, graças ao profissionalismo, segurança e qualidade do trabalho realizado. Assim a Añuri esta presente á muitos anos em todas as províncias em Espanha, completando assim o objectivo do seu fundador de “estar presente em qualquer canto de Espanha”.
Com quase meio século de experiencia no sector, a Añuri conslida-se como líder na construção de construções metálicas.
Tornando-se uma referencia no mercado devido aos seus valores-qualidade,inovação, segurança, inovação, e orientação ao cliente em todas as áreas da empresa. A Añuri marcou a diferença e estableceu-se num mercado muito imtromisso.
Durante todos estes anos mais de 5000 clientes, nacionais e internacionais, tem depositado confiança na Añuri para a construção de mais de 400.000m2 de estrutura metálica.
Actualmente a empresa esta gerida pelos filhos de Cipiriano, Adolfo e Javier que se encontram na direcção da Añuri.
A Añuri sempre apostou em trabalho de equipa e tem conseguido isso graças a simbiose das equipas veteranas da empresa, que trazem a sua sabedoria, conhecimento e experiência, juntando com a trabalhadores jovens cheios de energia criativa que impulsionam a inovação.
A Añuri tem quase 100 pessoas a trabalhar na empresa, das quais 30 nos escritórios e area comercial e 70 na fabrica.
Apostamos na tecnologia nos nossos processos de fabrico: 25000m2 area coberta, decapagem, pintura e estufa, centro automatico de soldadura por arco submergido (SAW), plasma CNC, maquinas de montagem e muito mais.
O departamento de engenharia oferece a cada cliente uma experiência única durante as fases de projecto e cálculo utilizando as últimas tecnologias. Depois, há o serviço de segurança, tecnologia da informação, qualidade e identificação de i. Uma equipe de instalação de diretores, distribuídos por todo o país, são responsáveis pela coordenação e supervisão da situação de trabalho em todos os momentos.